Um espaço para a Cultura Negra da Amazônia

COMO SEMENTES FOMOS ESPALHADOS NA FLORESTA
TRAZIDOS DA MÃE AFRICA E ADOTADOS PELA MÃE AMAZÔNIA, COM O SANGUES DOS GUERREIROS DE NOSSOS ANCESTRAIS CRESCEMOS E CRIAMOS FRUTOS DELICIOSOS PARA NOSSOS GUERREIR@S E AMARGOS PARA NOSSOS INIMIGOS. A MUSICA, A LITERATURA, A DANÇA, A RELIGIÃO A ARTES PINTADAS EM NOSSOS CORPOS SÃO NOSSOS ESCUDOS.. QUE OS ORIXAS, SANTOS E ESPIRITOS ILUMINADOS NOS GUIEIS.. AXÉ BOA VIAGEM SEJAM BEM VINDO A BAIXADA..

terça-feira, 29 de março de 2011

Denuncia e de violência policial

Um grande salve a tod@s. eu geralmente não expresso diretamente minhas opiniões aqui no blog, pois e um espaço de informação, mas também de conscientização. Mas na ultima sexta feira dia 25/03 eu presenciei um caso de violência policial no conjunto onde eu moro. (Cordeiro de Farias) isso me deixou indignado, pois eu estava sentado na praça quando apareceu um carro da PM dando tiros para cima e perseguindo um adolescente que estava em uma bicicleta, o carro da PM logo alcançou o adolescente, e quando eles desceram do carro eles logos foram espancando o adolescente agarraram ele jogaram dentro do carro depois tiram de novo e forçaram-no a mostras o seu rosto para as outras pessoas que estavam vendo o caso. Os PMS falavam bem altos: seu vagabundo tu vai pegar muita porrada.
- vou te quebrar tudo.
- pensa que eu tenho medo de adolescentes
Porra eu indignado com a situação fui interferi ai os PMS viraram para mim e disseram
- ta protegendo ladrão.
Eu respondi: que não tava protegendo ladrão, mas que eles não poderiam fazer aquilo era para ele prender o adolescente e encaminhar a DATA e não espancá-lo em praça pública. Logo os PMS perceberão que tinha informações que poderiam lhe comprometer. E pararam, mas vieram me indagando quem eu era logo varias pessoas que me conhecem e que estavam indignados também com a situação saíram ao meu favor. Ai eles foram embora como eles não tinham identificação na roupa e no carro eu anotei a placa e vou encaminha para a promotoria da infância e adolescência e a ouvidoria publica de policia.   
Eu sei que eles iam espancar o adolescente no caminho e depois mandar ele embora. Mas não concordo com esse procedimento absurdo de servidores públicos.
Fuck you the police

Nenhum comentário:

Postar um comentário