Um espaço para a Cultura Negra da Amazônia

COMO SEMENTES FOMOS ESPALHADOS NA FLORESTA
TRAZIDOS DA MÃE AFRICA E ADOTADOS PELA MÃE AMAZÔNIA, COM O SANGUES DOS GUERREIROS DE NOSSOS ANCESTRAIS CRESCEMOS E CRIAMOS FRUTOS DELICIOSOS PARA NOSSOS GUERREIR@S E AMARGOS PARA NOSSOS INIMIGOS. A MUSICA, A LITERATURA, A DANÇA, A RELIGIÃO A ARTES PINTADAS EM NOSSOS CORPOS SÃO NOSSOS ESCUDOS.. QUE OS ORIXAS, SANTOS E ESPIRITOS ILUMINADOS NOS GUIEIS.. AXÉ BOA VIAGEM SEJAM BEM VINDO A BAIXADA..

segunda-feira, 14 de março de 2011

Campanha Cadê o Cachê????





A campanha cadê o cachê? Começou no estado da Bahia com o grupo de rap Simplesraportagem. É uma campanha de valorização de todos os artistas que estão começando ou já estão no circuito cultural em suas cidades, mais que infelizmente as pessoas não valorizam seus trabalhos. É um debate que temos que fazer ao promover um evento seja no âmbito público ou privado. Lutar e cobrar ou orçar recursos para pagamentos de cachês para todos os artistas e profissionais envolvidos nos eventos culturais. Com o movimento hip hop sempre aconteceu isso, as pessoas nos convidam para participar de eventos e shows culturais, mas querem que essas apresentações sejam voluntaria enquanto outros grupos os cachês chegam a mais de 15 mil reais dependendo da banda. Divulgue essa campanha, cobre os cachês mesmo que seja simbólica de 10 reais a mil reais, a campanha não defende tabelas de preços e sim uma valorização das bandas e de quem faz eventos culturais e sociais.          

Um comentário:

  1. Saudações Michel,
    A Campanha tem tido muito bons resultados e tudo depende da postura dos artistas em dizer NÃO aos convites sem cachê. Na periferia manicure, pedreiro, doméstica, cabeleireira, não trabalham de graça pois vivem disso. Então quem quer viver de sua arte tem que se valorizar. Muito axé!

    ResponderExcluir