Um espaço para a Cultura Negra da Amazônia

COMO SEMENTES FOMOS ESPALHADOS NA FLORESTA
TRAZIDOS DA MÃE AFRICA E ADOTADOS PELA MÃE AMAZÔNIA, COM O SANGUES DOS GUERREIROS DE NOSSOS ANCESTRAIS CRESCEMOS E CRIAMOS FRUTOS DELICIOSOS PARA NOSSOS GUERREIR@S E AMARGOS PARA NOSSOS INIMIGOS. A MUSICA, A LITERATURA, A DANÇA, A RELIGIÃO A ARTES PINTADAS EM NOSSOS CORPOS SÃO NOSSOS ESCUDOS.. QUE OS ORIXAS, SANTOS E ESPIRITOS ILUMINADOS NOS GUIEIS.. AXÉ BOA VIAGEM SEJAM BEM VINDO A BAIXADA..

sábado, 12 de março de 2011

As Divas do Reggae





Aconteceu ontem no Espaço do Reggae A Festa As Divas do Reggae, evento que reuniu varias mulheres que hoje faz suas seqüências, em festas e nos programas de rádios reggae web (Jah Bless, Verbal do Reggae) o evento foi organizados pelas DJs Fofinha, Corona Roots e Tânia Bayana. Alem de reunir vários movimentos e radio reggae web, o evento foi uma homenagem ao dia internacional da mulher. Alem do trio de divas, participaram também do evento detonado nas seqüências: francy Almeida, Nelma Renata, Betinha Pinheiro (programa Reggae Vibration) elly tigrêsa.O publico foi ao delírio na seqüência muito bem tocado mostrando mais uma vez o compromisso das mulheres na cultura reggae da cidade de Belém.   
Fonte: Radio Jah Bless          

8 comentários:

  1. Olha ae que coisa linda,eu fui e comprovei as Divas arrazaram,que Jah as abençoe sempre!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, realmente essa festa foi um marco histórico no cenário reggae do Brasil. Mais uma manifestação cultural altamente regada à boa musica e ao comando as mulheres. Parabens ao Blog da Baixada por esta materia interessante.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria!
    Eu também adorei a festa, e a iniciativa das meninas em festejar o dia das mulheres!

    ResponderExcluir
  4. foi maravilhoso o reggae das divas, parabêns tânia, corona e fofinha roots,eu tive uma esperiência unica de toca no dia internacional dias da mulheres foi gratificante mesmo o ano que vem tem que rolar de novo abraço betinha vibration.

    ResponderExcluir
  5. estou super feliz, orgulhosa e muito triste de naum ter podido estar com as meninas nesse marco histórico, mas, meu coração estava lá na festa com certeza
    Show Show, parabéns a todas nós mulheres!!!!

    Dj Lú Marley

    ResponderExcluir
  6. Olha realmente a festa foi linda, meus parabéns pela materia e iso ai as mulheres tem cada vez mais se destacado no cenario do Reggae fazendo sua parte e mostrando seu valor,todas as meninas estão de Parabens,mostraram que sabem e entendem de reggae.
    Deus a bencõe sempre voce e a todos.
    bjs
    dj Corona roots (malvada ,muito malvada)

    ResponderExcluir
  7. realmente as mulheres estao de parabens foi uma viber muito legal e tenho certeza que surpreendeu muita gente,fico feliz em ter participado desse evento maravilhoso,onde as mulheres mas uma vez provaram que entendem de reggae e puderam acrescentar mas para o nosso reggae e isso ai parabens corona ,tania ,fofinha foi tudo perfeito fiquei muito emocionada qdo começei a tocar e vi a galera dançando participando foi massa !!!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí pessoal parabéns as

    idealizadoras desse evento.

    tudo que é elaborado com respeito e.

    consideração, só pode ter como

    resultado o reconhecimento e o sucesso.

    tenho certesa que as mulheres reggueiras.

    mereciam um evento dessa categoria.

    e sinto-me orgulhosa por ter participado.

    desse evento com voces.As mulheres comandaram

    a vibe e foi tudo muito lindo bjus.

    ResponderExcluir