Um espaço para a Cultura Negra da Amazônia

COMO SEMENTES FOMOS ESPALHADOS NA FLORESTA
TRAZIDOS DA MÃE AFRICA E ADOTADOS PELA MÃE AMAZÔNIA, COM O SANGUES DOS GUERREIROS DE NOSSOS ANCESTRAIS CRESCEMOS E CRIAMOS FRUTOS DELICIOSOS PARA NOSSOS GUERREIR@S E AMARGOS PARA NOSSOS INIMIGOS. A MUSICA, A LITERATURA, A DANÇA, A RELIGIÃO A ARTES PINTADAS EM NOSSOS CORPOS SÃO NOSSOS ESCUDOS.. QUE OS ORIXAS, SANTOS E ESPIRITOS ILUMINADOS NOS GUIEIS.. AXÉ BOA VIAGEM SEJAM BEM VINDO A BAIXADA..

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A tragédia de Realengo (RJ)

Um grande salve a todos.. Não gostaria de comentar esse fato.. Mas recebi alguns emails, alguns amigos me pedindo para eu comentar esse fato no blog..
Pensei muito.. Pois para quem não sabe dia de quinta feira eu dou aula de literatura em uma escola municipal aqui no meu bairro e eu passei amanhã toda no meio de varias crianças estudando, correndo, brincando e sorrindo. E quando eu cheguei a minha casa soube da noticia. Poxa mais um caso de violência contra adolescentes.. Na verdade me desculpe os meus amigos. Não consigo comentar esse fato.. Prefiro ficar na lembrança dos meus alunos sorrindo para mim hoje.
Vou orar pelas famílias.. Pelos adolescentes....
Desculpem.. To ficando cansado com tanta desgraça para nosso povo.      

2 comentários:

  1. Precisamos orar mto por esse espiríto condenado à escuridão, p/ que seu espiríto maligno ñ fique perâmbulando até encontrar um corpo frágil p/ encostar-se novamente, pois ess corpo ñ era dele mais à mto tempo, o que falta à humanidade é mta fé e Deus no coração,na vda, no dia-a-dia, precisamos dar valor à vda e às pessoas cmo Deus nos ensinou, no final hj squecems de tdo e a raça humana ficou mto egoísta...Qro meu Deus cmigo e c/ meus irmãos 24 hrs, pois o mal ronda dia e noite, à espreita de um coração vazio ou tomado pla ira!

    ResponderExcluir