Um espaço para a Cultura Negra da Amazônia

COMO SEMENTES FOMOS ESPALHADOS NA FLORESTA
TRAZIDOS DA MÃE AFRICA E ADOTADOS PELA MÃE AMAZÔNIA, COM O SANGUES DOS GUERREIROS DE NOSSOS ANCESTRAIS CRESCEMOS E CRIAMOS FRUTOS DELICIOSOS PARA NOSSOS GUERREIR@S E AMARGOS PARA NOSSOS INIMIGOS. A MUSICA, A LITERATURA, A DANÇA, A RELIGIÃO A ARTES PINTADAS EM NOSSOS CORPOS SÃO NOSSOS ESCUDOS.. QUE OS ORIXAS, SANTOS E ESPIRITOS ILUMINADOS NOS GUIEIS.. AXÉ BOA VIAGEM SEJAM BEM VINDO A BAIXADA..

quarta-feira, 6 de abril de 2011

1 hora em defesa do planeta.. uma hora de poesia.. na cidade de Manaus

A escuridão tomou conta da sede do Coletivo Difusão por uma hora para participação do ato simbólico promovido em todo mundo pela WWF. Instituições e a sociedade demonstraram sensibilidade e preocupação com o aquecimento global apagando as luzes durante 60 minutos. Aproveitando o escurinho, o primeiro Sarau Literário foi promovido pelo núcleo de literatura do Coletivo Difusão e o Fora do Eixo Letras - FEL com a participação calorosa e sedenta de um público amante de poemas, contos e músicas. O núcleo de Literatura já esta com outras atividades programadas para fortalecer ainda mais o seguimento da literatura na cidade de Manaus.

2 comentários:

  1. Como sempre, vcs arrebentam!! A ideia do sarau foi 10!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. A iniciativa do Coletivo Difusão junto com o Fora do eixo Letras é justamente difundir a Cultura através do Teatro,Literatura e todos os seguimento artísticos
    Agradeço imensamente ao Preto por divulgar nosso trabalho.
    #tamojunto
    bjs de cá

    ResponderExcluir