Um espaço para a Cultura Negra da Amazônia

COMO SEMENTES FOMOS ESPALHADOS NA FLORESTA
TRAZIDOS DA MÃE AFRICA E ADOTADOS PELA MÃE AMAZÔNIA, COM O SANGUES DOS GUERREIROS DE NOSSOS ANCESTRAIS CRESCEMOS E CRIAMOS FRUTOS DELICIOSOS PARA NOSSOS GUERREIR@S E AMARGOS PARA NOSSOS INIMIGOS. A MUSICA, A LITERATURA, A DANÇA, A RELIGIÃO A ARTES PINTADAS EM NOSSOS CORPOS SÃO NOSSOS ESCUDOS.. QUE OS ORIXAS, SANTOS E ESPIRITOS ILUMINADOS NOS GUIEIS.. AXÉ BOA VIAGEM SEJAM BEM VINDO A BAIXADA..

domingo, 1 de maio de 2011

Dia do trabalhador.. também foi o dia do timão e do mengão





Dia 01 de maio dia do Trabalhador. Para mim um domingo lindo como e um feriado dedicado as trabalhadores do país temo que relacionar um domingo de muito sol e de futebol. Esse e o ponto principal da minha alegria. Em primeiro lugar o meu Mengão foi campeão carioca mais uma vez em cima do velho freguês Vasco da Gama. Depois o meu Leão conseguiu empata com o timinho do papão no clássico paraense. E por final meu timão se classificou para as finais do paulistão vencendo por pênaltis a porcalhada fedorenta do palmeiras. Mais uma vez deixaram o time do povo e da periferia chegar agora agüenta, a próxima vitima será a sardinha do litoral o tal de santos.. Concertesa vamos ser campeões.
Adoro esses domingos de vitorias   

Nenhum comentário:

Postar um comentário