Um espaço para a Cultura Negra da Amazônia

COMO SEMENTES FOMOS ESPALHADOS NA FLORESTA
TRAZIDOS DA MÃE AFRICA E ADOTADOS PELA MÃE AMAZÔNIA, COM O SANGUES DOS GUERREIROS DE NOSSOS ANCESTRAIS CRESCEMOS E CRIAMOS FRUTOS DELICIOSOS PARA NOSSOS GUERREIR@S E AMARGOS PARA NOSSOS INIMIGOS. A MUSICA, A LITERATURA, A DANÇA, A RELIGIÃO A ARTES PINTADAS EM NOSSOS CORPOS SÃO NOSSOS ESCUDOS.. QUE OS ORIXAS, SANTOS E ESPIRITOS ILUMINADOS NOS GUIEIS.. AXÉ BOA VIAGEM SEJAM BEM VINDO A BAIXADA..

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ENCONTRO DA CULTURA HIP HOP EM MARITUBA


Está confirmado a 1º edição do projeto de Paz Periféricas a partir de Cultura Hip Hop. Desta vez acontecera em Marituba, na Praça Central.

No dia 18 de Abril acontecerá a Batalha de B.boy e de MC, que promete ser um grande evento, reunindo B.Boys e MCs de várias Partes da Grande Belém e área metropolitana. As batalhas serão nas seguintes categorias: Individual, Dupla, Crew e Pooping para os B.Boys e Freestyle para os MCs. O 1º e o 2º lugar de cada categoria receberão prêmio em dinheiro.
O evento ainda contara com palestras e Oficias sobre a Cultura Negra no Estado do para e o Hip Hop e suas varias vertentes
Mande seu vídeos na categoria B. Boys e Mcs Para o Email: olharcidadao2010@gmail.com aos cuidados de Kratos

Um comentário:

  1. olá, td bem? gostaria de saber mais sobre o evento e conhcer a galera que ta fazendo o projeto, Abraço, Natália Azevedo, meu número p contato. 81934508

    ResponderExcluir